3 Opções de Bíblia NVI Offline em seu Android

Um tempo atrás postamos um tutorial passo a passo como ter a Bíblia NVI Offline no Android. Na época era a unica opção, mas hoje existem outras (e bem mais simples de instalar).

Apresentaremos 3 Bíblias, uma delas tem um tutorial a parte aqui no blog, as outras duas (que são novas opções) estarão nesse post =).

Também comentaremos um pouquinho sobre elas.

0 3 biblia
Leia o resto deste post

Reflexão: Importância da Devocional

Você já fez alguma vez devocional?
Sabe qual a importância??

Bom,eu descobri a importância quando comecei a pratica-la.
Fazer uma devocional significa ter um tempo íntimo e de comunhão com Deus. Através desta prática descobrimos princípios pelos quais devemos viver e dirigir nossas vidas, estar disposto a ouvir o que Deus tem para você.

Leia o resto deste post

BASE NEWS #5

Hoje temos bastante coisas pra divulgar:)

Como de costume, uma imagem da nossa página do Facebook pra começar o BASE NEWS:

Compartilhe essa imagem aqui

Leia o resto deste post

Reflexão: O que significa confiar em Deus?

Confiar em Deus, fácil ou difícil? O que significa confiar em Deus para vc?

Leia o resto deste post

BASE NEWS #4

Lembrando que o BASE NEWS começa com um imagem nossa do facebook e logo abaixo com informações de eventos e atividades:)

Compartilhe a imagem no Facebook

Veja Outras Imagens

Leia o resto deste post

Como lidar com meus pecados?

Texto-chave: 1 Jo 1.8 – 2.2

Será que eu sou realmente pecador? Depois que eu creio no sacrifício de Jesus eu ainda peco? Meu pecado ainda atinge minha vida? Ainda desagrada a Deus? O que fazer quando eu falho?

Muitas perguntas e dúvidas ainda assolam o cristão com relação a pecado e perdão e, por isso, João ensinou quatro passos simples que nos ajudam a entender como devemos lidar com nosso pecado depois que somos salvos por Jesus.

Leia o resto deste post

Puzzle: O Encaixe Perfeito é Jesus

Limeira tem sido uma das cidade mais alcançadas com o conteúdo do Projeto BASE, hoje, com muito orgulho hoje estamos dando um espaço para um Grupo/Ministério chamado Puzzle se apresentar. Constantemente iremos anunciar e divulgar programações deles, que acontecem praticamente toda semana, além de outros ministérios relacionados. Abaixo, uma apresentação do Puzzle:

Leia o resto deste post

Mundanismo Na Igreja: E Quando Bate a Dúvida Sobre o Pecado?

Mundanismo na Igreja faz parte de uma série. Este é o 2º Post, para conferir o primeiro, clique aqui.

“Que horror, roubar, eu?! Nunca!”, “Que coisa horrível! Eles fizeram sexo antes de casar, esses não são crentes mesmo.”,  “Aaah, eu vi eles na porta daquela boate lá. Vou falar com o pastor…”. Frases ou atitudes como essas estão virando normais nas igrejas. A gente sabe que o mundo tá chamando cada vez mais jovens de dentro da igreja pra experimentar o “pecadão”. E muitas vezes algumas atitudes, que antes eram MUITO erradas, vão se tornando mornas, como se o padrão de Deus fosse mutável. Justificativas como “Mas isso foi escrito a muito tempo atrás, os tempos mudaram…” são usadas pra fazer o erro pessoal um pouco menor ou mais “perdoável”.

Leia o resto deste post

BASE NEWS #3

Fala Pessoal! Sexta-Feira hoje o/
Vão fazer o que no final de semana?

Bem, hoje a terceira edição BASE NEWS está bem curtinha e provavelmente esses eventos vão continuar sendo anunciados por nós até a data deles.

Leia o resto deste post

O Perseguidor Torna-se Perseguido – As Características de uma Nova Criatura em Cristo Jesus. Parte 2 de 2

Esse Post é uma continuação. Recomendamos que vc leia “A Conversão de Saulo” antes deste.

Mudança da água para o vinho

Texto base: (At 9:20-30)

Aqui, Saulo já era uma nova criatura em Cristo e vamos analisar agora quais são as principais características de um convertido, que nos serão apresentadas versículo por versículo a partir de agora.

Leia o resto deste post

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.